AVISO DE LICITAÇÃO

por Câmara Municipal última modificação 08/02/2022 17h59
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2022 Registro de Preços para Aquisição Gradativa de Gêneros alimentícios, material de limpeza e utensílios domésticos, conforme especificações constantes no Termo de Referência do Edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2022 (EDITAL CLIQUE AQUI)

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2022

A Pregoeira oficial da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, Srtª. Vanessa de Assis Campos torna público para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 18 de fevereiro de 2022, às 09h30min, fará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, menor preço por item, tendo por objeto Registro de Preços para Aquisição Gradativa de Gêneros alimentícios, material de limpeza e utensílios domésticos, conforme especificações constantes no Termo de Referência do Edital. Os interessados em adquirir cópia integral do respectivo Edital e seus anexos poderão dirigir-se a sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Prof. Manoel Martiniano, n° 150, Centro - São João do Sabugi/RN - CEP: 59.310-000, no horário das 08h00min às 12h00min ou, enviar solicitação para o email: comissao.cmsjs@gmail.com. Dúvidas pelo telefone (84) 3425-2291.

VANESSA DE ASSIS CAMPOS

Pregoeira