AVISO DE LICITAÇÃO

por Câmara Municipal última modificação 30/05/2022 19h44

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2022 (EDITAL CLIQUE AQUI)

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2022

A Pregoeira oficial da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, Srtª. Vanessa de Assis Campos torna público para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 13 de junho de 2022, às 09h30min, fará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, menor preço (menor taxa de administração), tendo por objeto a contratação de empresa especializada para o gerenciamento, controle e aquisição de combustíveis, fornecendo sistema (software) de gerenciamento integrado para captura eletrônica de dados (cartão magnético), conforme especificações do Termo de Referência. Os interessados em adquirir cópia integral do respectivo Edital e seus anexos poderão dirigir-se a sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Prof. Manoel Martiniano, n° 150, Centro - São João do Sabugi/RN - CEP: 59.310-000, no horário de 08h00min as 12h00min ou, enviar solicitação para o email: comissao.cmsjs@gmail.com. Dúvidas pelo telefone (84) 3425-2291.

VANESSA DE ASSIS CAMPOS

Pregoeira