9ª Sessão Ordinária do 2º Período de Sessões da 19ª Legislatura

Quintino Liberalino de Araújo
Wilson Pereira Mariz Junior
iCal

Pauta proposta para a 9ª Sessão Ordinária, do 2º Período, da 19ª legislatura, da Câmara Municipal de São João do Sabugi – RN, a ser realizada amanhã, dia 06 de setembro de 2022, as 19:00 horas em sua sede.

Matérias em Discussão e Votação:

01. Indicação nº 080/2022, de autoria do Vereador Aprígio Pereira de Araújo Neto, solicitando do Sr. Prefeito Municipal, que faça a troca da caixa d’água existente na Comunidade Jerusalém, de alvenaria por uma de 15 mil litros de plástico, para melhorar o abastecimento já existente naquela comunidade e adjacentes.

02. Requerimento nº 036/2022, de autoria do Vereador Aprígio Pereira de Araújo Neto, solicitando do Sr. Prefeito Municipal, a realização de leilão da frota dos carros da saúde e de sucatas que se encontram no pátio dos veículos, com o objetivo de renovar os transportes do município, trazendo mais segurança para os trabalhadores e passageiros, com manutenção diária, haja visto que os veículos já estão muito usados.